Sunday, June 24, 2007

Carros bonitos e mulheres bonitas

Talvez se fosse elefante me recordasse, contudo não tenho memória de ver um automóvel bonito conduzido por uma mulher feia. Será por magia que uma senhora ao volante de um vistoso veículo seja sempre de especial beleza?

Proponho-me a colocação de série de possibilidades para análise.

1. Será a miúda gira só naquele automóvel?
2. Será aquele automóvel bom com qualquer miúda?
3. Será que as feias merecem, além de serem feias, ter de andar em carros maus, coitadas?
4. Se a miúda gira ao volante do tal automóvel me atropelar, será que lhe dou uma chapada na tromba e lhe chamo nomes e lhe digo «mas tu és estúpida ou quê? Não viste que ia na passadeira? És mesmo feia e tens um carro de merda, ainda por cima!» ?
5. E se uma feia me der uma boleia?

Não é fácil isto do mundo automóvel.

5 comments:

Mia said...

Bem, o que é que isso diz de mim que sou uma brasa e guio um fiat 600?

innocent bystander said...

chapadas na rapariga? se o carro for muito bom já nem te levantas, ó jovem! mas sim, os carros bomba têm bombas lá dentro, olha o meu c3...

Lunatic on the grass said...

mia: o teu fiat 600 não está à altura, claramente. hehehee

innocent bystander: O teu c3 só te faz três por cento de justiça. Posso sempre chamar-lhe nomes deitado no alcatrão, em jeito de últimas ofensas.

Mia said...

camisetas personalizadas???

Lunatic on the grass said...

camisetas personalizadas? camisetas?
personalizadas?