Sunday, November 16, 2008

Nomes fodidos

Coito Pita, um dos vice-presidentes do Grupo Parlamentar do PSD/Madeira, apresentou o seu pedido de demissão do cargo.

Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, as razões para que Coito Pita assim o tenha feito prendem-se com matérias de natureza privada. Ainda assim, porque o privado é chato, tentámos obter esclarecimentos junto de familiares de Coito Pita, nomeadamente de um dos seus muitos primos, Queca Rata.

«Pelo que sei o meu primo Coito Pita estava farto das más-línguas», adiantou em breve conversa telefónica sem, todavia, aprofundar.

Neste sentido, atendendo aos arrepios que Coito Pita provocou no seio do referido grupo parlamentar, auscultámos igualmente a prestigiada opinião do professor Relação Sexual Vagina, eminente figura da política regional e desde há muito próximo de Coito Pita.

«São questões preliminares, distantes do propósito do momento. O que realmente se passa é que Pita está tão simplesmente fechado para a actividade», explicou.

Para a vaga de Coito Pita deverá agora adiantar-se um dos seus rivais na assembleia legislativa, homem da mesma tez política porém com outro entendimento sobre aberturas estratégicas: Trancada Pipi.

Pipi que, de resto, fazendo inclusivamente lembrar declarações exaltadas do controverso Foda Cona aquando da demissão deste em 2003, não se conteve e referiu-se à saída de Coito Pita sem meias palavras.

«Estava com certeza farto que lhe fodessem o juízo», disse Trancada Pipi.

5 comments:

Pim said...

É só rir :D eheh

Mas esqueceste-te de ter em atenção o facto de Anal Facial ser forte candidato ao lugar...

Muito bom!

Lunatic on the grass said...

valha-me a vontade de escrever uma ou outra besteira. apenas uma ou outra, porém, entre a montanha de coisas sérias que faz sombra a este blogue, ou blog, ou blhac.

andrellv said...

Muito bom... já tinha saudades de te achar piada. hehehe

innocent bystander said...

pois, mas qual deles é que mostrou a bandeira com passarinhas?

Lunatic on the grass said...

Queca Rata, sem dúvida o meu preferido. Tem toda uma sonoridade que impõe respeito e não sei porquê.