Tuesday, October 30, 2007

Regar a relvinha

Não sendo mulher, sou um simpatizante da masturbação feminina. Se fosse, decerto seria ainda mais.
Congratulo-me com o facto de hoje o tema ser até assunto televisivo, com senhoras de várias gerações a sobreporem-se pelos planos das câmaras, explicando os porquês de se tocarem.

- Os maridos não coiso e tal como deve ser.
- A mulher sabe melhor os sítios para coiso e tal.
- Eu cá faço de conta que o meu dedo é o George Clooney.

Eu, já que mo perguntam, também faço de conta que o meu dedo é o George Clooney quando bebo um café na minha Nespresso e me sinto um gajo do caraças.

Agora, o que me incomoda é que elas, as meninas, que hoje falam de boca aberta sobre pernas abertas, venham com tantos anos de atraso que lhes faltam vocábulos para o que querem dizer, alimentam conversas sem palavras. Não há, simplesmente, expressões que lhes engrandeçam o acto. A única que usam é masturbação, que me soa como algo que se pode fazer numa trituradora.

«Ó Joana, vou grelhar uns bifes para o almoço, masturba aí uns legumes na um-dois-três, por favor».

Nós, os meninos, por exemplo, poderemos ficar semanas a acumular expressões para a masturbação. Vou lembrar algumas, as mais elegantes: punheta, pívia, canhola, sarapitola, afiar o malho, descascar o pessegueiro, afagar o ganso. Só assim, sem pensar muito no assunto, encontro mais do que sinónimos da palavra paz.

Elas, coitadas, precisam de achega no assunto, ao contrário do que pensam. Aqui lhes recomendo cinco expressões para os próximos programas televisivos, sobretudo porque muito provavelmente vou querer vê-los: duplo clique no rato, tocar à campainha, dedilhar a guitarra, regar a relvinha e, a minha preferida, pentear o peluche.

3 comments:

AEnima said...

Nos ate podemos ser coitadas.... mas ate criamos um movimento de Masturbathon - em que angariaram fundos para o combate a doencas como SIDA, Cancro da mama e do colo/utero/ovario... quanto mais horas se masturbavam, mais $ era doado.

Alem disso, temos 'a nossa disposicao uma parafernalia de instrumentos interessantes para variar o acto. Voces, por muitos nomes diferentes que lhe ponham, fazem sempre a mesma coisa, da mesma maneira.

Nos, coitadas???

Lunatic on the grass said...

Assim me rendo, Aenima. Quando tens razão, tens razão. Sou uma besta. Volta sempre.

bf said...

Aenima enganou-se!

Fica aqui a prova...

http://www.afrodite.com.pt/listagem_produtos.php?cat_id=6