Thursday, July 26, 2007

Legalize doping


Cambada de mamados, estes gajos do ciclismo. Mas eu, lá no fundo, acho bem. Já vi provas de ciclismo de perto e sinto, ainda que nunca tenha tentado, que há malta que faz coisas impossíveis. Eu, como espectador, quero é ver coisas impossíveis. Não quero ver ciclistas que digam: «E pá, vamos lá a ter calma, não sei se consigo subir a essa montanha toda, isso é coisa para a dada altura ter alguns dez graus de inclinação na estrada, isso dá cabo de um gajo, nem pensem.»
Eu quero é ver a pelotão a amarinhar e ficar a pensar: «Sacanas, estes gajos são mesmo os maiores, eu era incapaz de fazer aquilo. Não sei como eles conseguem, chiça.»
Lá está, no fundo até sei, provavelmente vão dopados, mas eu quero lá saber. Legalize!

4 comments:

innocent bystander said...

aqui já concordo, que andem todos mamados e depois o mais bem mamado que ganhe!

Lunatic on the grass said...

pois claro.
já que é uma luta de mamados, então é melhor assumir a coisa e que ganhe o melhor.
e quem não se dopa é xonhinhas e fica em último na corrida e acabou-se a conversa!

Pim said...

NOT! Não acho bem que ganhe o gajo mais rico, vulgo o gajo com capacidade para adquirir o melhor doping...

Eu gosto mesmo é que ganhem os melhores (sendo certo e sabido e percebido que, nos últimos 40 anos, pelos vistos, os melhores eram os mais bem dopados)

Ídolos com pés de barro! Bllaghh!

Lunatic on the grass said...

pim: também é verdade, pronto. para que não ganhe o mais rico, acho que se devia dar doping do melhor a todos, grátis. como dar milho aos pombos! heheheh
cambada de mamados, hehehe