Friday, February 22, 2008

Um mês tem 30 noites

Tenho um problema com os dias. Acho que são favorecidos em relação às noites, que são mais importantes na contagem do tempo. Um mês tanto tem trinta dias como trinta noites e nós

- Então combinamos para dia 21, pode ser?

Nem respondo. Prefiro a noite 21. Prefiro fazer anos na noite 9 de Maio. Sou mais eu de noite. Quando tudo à volta escurece vejo-me melhor a mim, pareço aceso por dentro, desperto, tenho olhos amarelos que brilham ao longe, muito ao longe, para quem me vê dos sítios onde é de dia.

5 comments:

Alexandre Pereira said...

Portanto, quando um dia disseres «é noite em mim» isso quer dizer que estás porreiro, certo?

Lunatic on the grass said...

Quer dizer que é normal, pois. É isso. Mas a cena dos olhos amarelos é tanga, hehehe. Ainda não sou lobisomen.

Pim said...

«Hoje é a primeira noite do resto da tua vidaaaa»

Acho que gosto mais assim, sim!

Maria João said...

Onde é que tens andado, pá?

Fico contente por teres voltado!

CÁTIA ROSA FOREVER!!!

Lunatic on the grass said...

Pim: Primeira noite, nem mais,

Maria João: por aí, por aí. Às vezes não se escreve tanto, mas depois volta-se, claro. Sempre por cá.