Sunday, February 11, 2007

Blog soa-me a náusea

A palavra blog soa-me a náusea, recorda-me um diálogo desesperado com a sanita, de joelhos, quase uma reza, a jurar que é a última vez. Blog, blog, nunca mais bebo tanto. Blog. Mas sobre náuseas, convenhamos, até Sartre já escreveu, pelo que não pode ser nefasto a esse ponto. Dei por mim a atribuir-me importância suficiente para delimitar este cantinho e escrever sobre o que se vai passando. Às vezes apetece-me contar coisas que me aconteceram um dia destes e não conto, porque me apetece escrevê-las ainda mais do que contá-las. Pois então: um dia destes.

3 comments:

innocent bystander said...

conta, conta. pode ser já hoje.

Pim said...

Bora!

Anonymous said...

Nice dispatch and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.