Saturday, December 27, 2008

Popota ou Leopoldina

- Comias mais depressa a Popota ou a Leopoldina?

- Quem?

- As bonecas dos supermercados, qual é que comias?

- Comia, como assim?

- Comias, pá, com qual é que querias coiso e tal em primeiro lugar; qual é a que gostas mais, queres que te faça um desenho?

- Um desenho da Popota? Mas a Popota não é um desenho?

- Pá, vamos lá ver se a gente se entende: há duas bonecas que andam ai nas promoções dos supermercados e nas acções de solidariedade, uma delas é uma hipopótama, a Popota, a outra é uma avestruz, a Leopoldina. Qual é que comias primeiro?

- O feminino de hipopótamo é hipopótamo fêmea, acho que não se diz hipopótama.

- Pronto, está bem, já cá faltava o espertinho. Mas e então: qual é que comias?


- Acho que a Leopoldina, carne de avestruz parece-me melhor do que de hipopótamo.

- Chiça, que é burro! Não estamos a falar de comer bifes, mas sim de comer, de levar para a cama!

- Ah, mas se for para comer bonecas, prefiro a Jessica Rabbit, que ao menos parece uma mulher, tu não?

- Pá, não se pode falar contigo. Olha, eu comia a Popota, já que queres saber.

11 comments:

innocent bystander said...

obviamente a popota.

Lunatic on the grass said...

Po-po-po-po-po-popota!

bf said...

Eu preferia comer uma das gajas do Hentai! ;)
Pode ser?

Alexandre Pereira said...

A Leopoldina não é uma galinha?

Lunatic on the grass said...

bf: sim, claro, mas cheira-me que a dona Rabbit resvala para o Hentai. heheh

xano: galinha? Fricassé de Leopoldina?

innocent bystander said...

é uma avestruz! But i like them chunky...

Rita said...

A Popota anda com o Tony Carreira, pá!

Lunatic on the grass said...

Desconfio que não, a Popota está para o Tony (será Toni, com i, bem que se foda) como o cabelo que o Tony (Toni) tem: é fachada!

Mia said...

Se me obrigassem a escolher, eu comia a popota. Tem mamas. A Leopoldina é um bocado "sapatona".

Pipoca dos Saltos Altos said...

Eu desconfio que essas duas têm um caso!!!

Lunatic on the grass said...

Andam, certamente que andam. A Leopoldina, no meu entender de amador,tem mais ar de sapatona do que a popota.